en-USpt-PTes-ES
Menu

Política de qualidade

Política de Qualidade...

LIDERANÇA
Promoção da consciencialização e alinhamento de todos os colaboradores na implementação da Qualidade Total, na Segurança das Pessoas e Bens e na persecução dos objectivos e metas da organização.:

MELHORIA CONTÍNUA
Promoção da comunicação interna entre todos os colaboradores, mobilizando competências para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho que fomente a criatividade, a inovação e desenvolvimento do produto e dos processos, garantindo os recursos necessários.

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Desenvolvimento de relações de parceria que permitam identificar e superar as suas expectativas no que diz respeito aos níveis de Qualidade, Preço, Prazo e Assistência aos produtos e Serviços fornecidos.
SATISFAÇÃO E ENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES
Promoção do potencial e das competências dos colaboradores e do trabalho em equipa, com recurso a um sistema organizado de definição de objectivos e de metas de melhoria contínua e pela manutenção de um sistema de comunicação que permita informar e auscultar.

PARCERIA COM FORNECEDORES
Colaboração activa com os fornecedores de modo a integrar interesses, que sejam garantia do sucesso mútuo.

REQUISITOS LEGAIS
Cumprimento dos requisitos legais aplicáveis.

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Motivação de todas as partes interessadas para que tomem uma atitude de respeito pelo ambiente, através de gestão eficaz dos recursos naturais e prevenção da poluição.